(54) 99245-5070
Trocas e Devoluções
A BABY MEGA, para garantir um atendimento de pós-venda e manter a credibilidade com os clientes, criou a Política de Trocas & Devoluções. Desta forma os clientes podem entender o mecanismo e o funcionamento das Trocas & Devoluções, bem como evitar situações indesejadas, antes mesmo de efetuar uma compra no site.
Vejamos algumas dicas e cuidados importantes a serem observados antes e depois de efetuar uma compra:
Com estes simples cuidados você poderá evitar inúmeras situações indesejadas desde a experiência de compra do produto até a utilização do mesmo.
Sempre que ocorrerem situações que envolvam Troca ou Devolução de mercadorias, estas precisam ser comunicadas IMEDIATAMENTE a CENTRAL DE ATENDIMENTO ao Cliente. Se eventualmente um determinado produto for devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo o mesmo será reenviado sem consulta prévia. Informamos que os produtos comercializados pela BABY MEGA não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: as mercadorias são enviadas ao(s) cliente(s) exatamente como foram fabricadas.
a) Quando ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, o produto deverá ser RECUSADO no ato da ENTREGA:
b) Descreva no verso da Nota Fiscal do produto, exatamente o motivo da Devolução e Comunique a CENTRAL DE ATENDIMENTO ao Cliente IMEDIATAMENTE para que possamos providenciar a solução.
c) Se ainda assim, você receber o produto nas condições acima descritas, por favor, entre em contato com o ATENDIMENTO E SUPORTE IMEDIATAMENTE, por telefone, relatando o ocorrido em até 24 horas. Situações fora deste prazo não serão atendidas.
d) A troca e/ou devolução será efetuada após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição e posterior análise.
Veja o procedimento a seguir sobre a devolução por arrependimento ou desistência. Fique atento, pois se eventualmente um determinado produto for devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência dos seus itens/acessórios, o mesmo será reenviado sem consulta prévia.
Procedimento:
a) Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, fique atendo às seguintes condições:
b) Descreva no verso da Nota Fiscal do produto, exatamente o motivo da Devolução e Comunique a CENTRAL DE ATENDIMENTO ao Cliente por e-mail: contato@babymega.com.br ou telefone: (54) 99245-5070 e solicite a troca. Situações fora deste prazo não serão atendidas.
c) A troca e/ou devolução será efetuada após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição e posterior análise.
Para solicitar a devolução de um produto com defeito, você tem até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do mesmo para comunicar a CENTRAL DE ATENDIMENTO ao Cliente. Veja mais detalhes a seguir:
Procedimento:
a) Se você constatou que um produto adquirido na BABY MEGA não está dentro dos padrões de qualidade, faça o seguinte:
b) Para os produtos com defeito, dentro do prazo dos 7 dias, estes deverão ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É imprescindível que o lacre original do fabricante esteja intacto, e também que os produtos tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
c) Cabe alertar que todos os produtos são analisados quando retornam ao nosso Centro de Distribuição. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
Para resolver a ocorrência comunicada a Central de Atendimento, o prazo será de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto no Centro de Distribuição da BABY MEGA.