(54) 99245-5070

COVID-19

ENTENDA E TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE OS NOSSOS SERVIÇOS

Posso comprar da BABY MEGA normalmente?

Sim. Fique tranquilo, pois as compras realizadas em nossa Loja Virtual estão funcionando como sempre. Nosso serviço de atendimento também está à disposição pelo Chat, Whatsapp ou Telefone.

O prazo para trocas/devoluções dos pedidos será estendido?

Sim. Nesse momento o novo prazo para trocas e devoluções está estimado em 60 dias.

O prazo de entrega mudou?

Não. Por enquanto estamos conseguindo manter as entregas nos prazos previstos. Se houver alguma alteração, avisaremos por e-mail.

Corro o risco de me contaminar através do embalagem do produto?

Até o momento não existem registros de pessoas contaminadas pela embalagem dos produtos. Mas nesse momento, todo o cuidado é aconselhado, e a palavra do momento é precaução. Sempre que que você recber a sua entrega, lave bem suas mãos e use álcool em gel, sempre que possível.

Como evitar o risco de contaminação no momento da entrega?

No momemtno do recebimento do produto, a orientação geral é manter pelo menos 1 (um) metro de distância do entregador. E lembre-se: logo após receber o produto, lave bem as mãos e use álcool em gel sempre que puder.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
WWW.BABYMEGA.COM.BR